Faça a sua própria casinha de passarinho


Faça a sua própria casinha de passarinho






Quem não gosta de passarinhos, eles são uma gracinha, não é mesmo? Algumas pessoas fazem casinhas de passarinho apenas para enfeitar a casa, outras fazem suas casinhas para criar passarinhos.

Não importa para qual finalidade você precisa de uma casa de passarinho, você pode fazer a sua própria casinha de passarinho artesanal. Não sabe como? Continue aqui comigo até o final, você vai descobrir como fazer uma casinha de passarinho de maneira simples e rápida.


Como fazer uma casinha de passarinho




As casinhas de passarinho para quem tem um bom espaço e possui um jardim, são ótimas. Mas vamos falar das casinhas decorativas. Você pode decorar a sua área de estar, e sua casa vai ficar linda.
Para criar uma casinha de passarinho você vai precisar de ingredientes simples. Não esqueça de usar a criatividade, eu sempre falo isso porque não quero que você fique preso em uma caixinha de ideias.
Imagine um quarto de bebê com casinhas de passarinhos na parede, ficaria lindo não é mesmo? Não adianta apenas aprender como fazer tiara infantil, a decoração do quarto é uma ótima obrigação para todos os papais e mamães.
Vamos aos itens que serão precisos para criar a casinha:
·         Papel A4
·         Papéis Filipaper Decor
·         Papéis Filipaper Classics
·         Caneta para desenhar moldes
·         Tesoura
·         Cola branca
Com apenas estes ingredientes você pode criar casinhas de passarinho lindas. Você pode desenhar um molde, existem diversos na internet. Basta usar o papel Filipaper para montar a casinha e ficará pronta.

Montagem da casinha





Para montar você pode ir por partes, comece montando o fundo da casinha. Algumas pessoas utilizam madeira ou mdf nessa parte. Você pode usar papelão, ou fazer apensas como os ingredientes que falei aqui acima.
Depois de fazer o fundo você vai dobrando os papeis e fazendo as laterais e por fim, o teto. Para colar o telhado você terá que utilizar a cola branca. Depois de montar a casinha você precisa decorar ela.
Na decoração você pode escrever nomes, pode usar corações e fitas. As cores podem ser variadas de acordo com a sua preferência. Essa é uma ideia simples que qualquer pessoa pode fazer rapidamente. Como a sua casinha não vai ter nenhum peso, você pode utilizar panos, papéis, EVA e muitos outros materiais. Poderá decorar a casinha do jeito que você ama.  
Não deixe de compartilhar este artigo. Você vai ajudar muitas pessoas!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer uma tiara de arco infantil

Sustentabilidade x Artesanato parte 2

Como fazer lembrancinha fácil de Garrafa Pet