Como vender artesanatos pela internet

Aprenda como vender artesanatos pela internet



Criar peças de artesanatos e produzir muitas peças. Ter algumas habilidades manuais e ganhar dinheiro vendendo artesanato pela internet, afinal de contas, tanto talento não pode ser deixado de lado e guardado apenas para você, ainda mais em tempos de crise, quando é preciso fazer renda extra ou até mesmo como uma renda fixa.





Com a tecnologia, redes sociais e blogs são meios de divulgação bastante interessantes, já que é possível atingir muitos contatos através de postagens no próprio perfil do artesão.

Existe uma grande variedade de plataformas e sites destinados a vendas pela internet. Essas formas inovadoras de canais de venda online e capaz de proporcionar diversas oportunidades de vendas. Um dos sites mais utilizados por quem cria e vende objetos de artesanato é o Elo7. Esta plataforma permite que o próprio artesão crie sua loja virtual dentro do site, onde é possível postar as fotos e vender os produtos de forma simples.

Porque investir neste mercado tecnológico focadas em e-commerce para artesanato o grande diferencial é que elas já possuem uma grande audiência de um público interessado em artesanato, moda, acessórios, decoração, design, artes e afins. Com isso a sua marca vai ganhar muita visibilidade gratuitamente.

O Tanlup oferece uma plataforma de criação de lojas virtuais totalmente gratuita para vendedores de produtos de artesanato. O cálculo de frete dos seus produtos é feito automaticamente, facilitando assim o processo de compra pelo cliente e seu trabalho. Há diversas formas para receber seu pagamento, como boleto bancário, cartão de crédito e transferência bancária.  Para personalizar sua loja, não é necessário conhecimento de linguagem de programação.

Crie também uma loja virtual no facebook, ela poderá te ajudar a divulgar os trabalhos e atingir muitos clientes.

O Elo7 é considerado o maior site de produtos artesanais do país, com 4 milhões de pessoas que visitam a página todos os meses. A plataforma disponibiliza um blog com tendências de mercado e dica para alavancar suas vendas na sua loja.



A Ateliweb é uma plataforma completa de vendas, uma comunidade online de produtos artesanais. Ao vender um produto, você receberá seu pagamento diretamente na sua conta Moip.

O objetivo principal e primordial destas ferramentas e capacitar e ajudar os empreendedores a vender e desenvolver as peças, objetos artesanais conseguindo atingir a maior quantidade de clientes e vendas.

Muitas mulheres estão conseguindo uma boa renda através de laços e tiaras infantis.

Se você também quer aprender como fazer tiaras para bebê, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer uma tiara de arco infantil

Sustentabilidade x Artesanato parte 2

Como fazer lembrancinha fácil de Garrafa Pet